No vídeo abaixo você poderá ver, na sequência como usar todos os produtos, lembre de adaptar o uso na sua rotina, não é necessário usar todos de uma vez.

PERGUNTAS FREQUENTES

Estamos prontos pra te ajudar!

Se não encontrar a resposta aqui, entre em contato conosco, e vamos ter o maior prazer em te atender.

Por que comprar os produtos da F-MEN?

Nosso objetivo é fornecer um produto de alta qualidade! Eles foram desenvolvidos com ingredientes planejados para as características específicas da pele do homem.

Nossa composição possui até 90% de ingredientes naturais, minerais e extratos de plantas, que aliados a uma rotina de cuidados diária, você vai sentir uma diferença significativa na sua pele, deixando-a mais saudável e melhorando a sua autoestima.

Os produtos são seguros para uso?

Sim! Todos os produtos passaram por testes dermatológicos que garantem a sua segurança.

Além de uma composição rica em ingredientes naturais, eles são produzidos sem parabenos, que são conservantes tóxicos ao nosso organismo. Tudo isso para oferecer um produto seguro e com muita qualidade!

Os produtos são testados em animais?

Não! Nunca vamos realizar testes em animais. Nosso método é capaz de garantir a segurança dermatológica com os testes em laboratório e em humanos.

Qual o tempo de duração dos produtos?

Os produtos F-MEN foram planejados para durar aproximadamente um mês. Tentamos mostrar a quantidade recomendada de uso por produto, mas pode ser que algumas pessoas usem um pouco mais ou um pouco menos. Mas fique tranquilo, estamos prontos para lhe atender e enviar um novo kit ou produto sempre que você precisar.

O esfoliante possui microesferas?

Sim! Nosso esfoliante possui microesferas de um mineral, a pedra magnetita, que é o mais magnético de todos os minerais naturais na terra, oferecendo um excelente resultado após a esfoliação.

Qual a função do carvão ativado na composição do Gel de Limpeza e no Esfoliante?

As partículas do carvão ativado são extremamente porosas, o que significa que funcionam como uma esponja absorvendo a oleosidade e as sujidades da pele, como células. Além disso, por serem abrasivos, promovem um afinamento garantindo maciez e brilho na pele.

Os produtos ajudam a eliminar a acne?

Nossos produtos não atuam na eliminação, porém, o Gel de Limpeza e o Esfoliante são enriquecidos com carvão ativado, e isso auxilia na prevenção de cravos e espinhas, além de absorver toxinas, poluentes, controlar a oleosidade e poros dilatados.

Como faço uma compra no site da F-MEN?


1. Escolha o produto que deseja comprar e clique em "+Adicionar". Em seguida você pode terá duas opções, “Continuar Comprado” ou “Finalizar Pedido”.

2. Escolhendo “Finalizar Pedido” você será direcionado para o “Carrinho de Compras”, e lá será possível alterar a quantidade de cada produto escolhido ou removê-lo do carrinho, se necessário.

3. Se tiver um cupom de desconto, basta inserir o código clicando em “Tem um vale de desconto?” e ele será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar).

4. Depois de verificar o valor total da sua compra, valor do frete e descontos aplicados, você poderá clicar em “Finalizar Pedido”. Após inserir seu endereço de e-mail, preencha seus dados pessoais e clique em “Continuar”.

5. Complete os dados de endereço de entrega, selecione o método de envio e clique em “Continuar”.

6. O próximo passo é o “Pagamento”. Escolha o método, preencha os dados de pagamento (no caso de cartão de crédito) e clique em “Finalizar Compra”.

Se o pagamento for feito via boleto bancário, fique atento à data de vencimento informada no próprio boleto. Esta modalidade pode levar até dois dias úteis para processar e seu pedido começar a ser preparado. O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Ah, nós enviaremos para o e-mail cadastrado as atualizações de cada etapa do seu pedido.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da F-MEN?

Sim! Basta acessar o site www.F-MENcosmetics.com.br de seu celular. Toda a navegação é segura e você poderá efetuar sua compra de forma tranquila.

Tem valor mínimo para compra?

Não há valor mínimo para compra.

Qual o prazo para aprovação do pedido?

Todos os pedidos são aprovados após a confirmação do pagamento.

PIX ou Transferência Bancária: a aprovação do pagamento ocorre em até 1 dia útil após o pagamento.

Boletos: o prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento.

Cartão de Crédito: a aprovação normalmente acontece em alguns minutos após a compra, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.

Quais são as modalidades de entrega disponíveis?

-Normal*: Receba o pedido no seu endereço pelo melhor custo-benefício. O valor do frete nesta modalidade poderá ser grátis para o KIT se a promoção estiver ativa no dia. Consulte a página principal para saber o valor mínimo de compra para ter direito ao frete grátis.

-Expressa*: Receba o seu pedido mais rápido, conforme as datas informadas ao clicar na modalidade antes do fechamento da compra.

-Super Expressa*: Receba o pedido ainda mais rápido. Se o pagamento for confirmado até às 18h, será entregue no próximo dia. A entrega é válida somente de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

-Entrega no mesmo dia*: Para quem tem pressa para receber o pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 12h, será entregue no mesmo dia. A entrega é válida somente de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

-Retirada em loja*: Compre no site e verifique o endereço que deseja retirar o pedido! Para essa modalidade não é cobrado nenhum frete e você será avisado via e-mail quando o seu produto estiver pronto para retirada no local indicado.

*Verifique os prazos e as modalidades disponíveis para seu endereço antes de finalizar o pedido.

Como faço para saber o prazo de entrega e modalidades disponíveis para o meu endereço?

Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço, basta “Adicionar” os produtos desejados no “Carrinho de Compras”, selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos disponíveis de acordo com seu CEP e disponibilidade dos produtos.

Ah, o prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data de confirmação do pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. Nós enviaremos um e-mail informando os prazos no momento da compra.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras por meio de PIX, Transferências Bancárias, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

- PIX ou Transferência: O pagamento é feito à vista e você deve utilizar nossa chave ou a conta bancária para fazer a transferência. A aprovação do pagamento ocorre em até 1 dia útil após o pagamento.

- Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista e ele estará disponível no seu e-mail após a compra. Você pode imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. O prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento.

- Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser à vista ou parceladas em até 12x (com juros). Condições promocionais serão informadas na página do produto.

Posso parcelar o pagamento do pedido?

Na opção boleto bancário o pagamento deve ser à vista.

Na opção Cartão de Crédito você pode parcelar em até 12x (com juros).

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido ele segue para análise dos dados e imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não sendo possível alterar a forma de pagamento.

Meu boleto venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, pois o pedido é automaticamente cancelado se não for pago até o vencimento. Mas você pode fazer uma nova compra com os itens desejados para gerar um novo boleto.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não. O pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão por pedido.

Como fico sabendo que o meu pagamento foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site fazendo o login em “Informações” > “Minha Conta” > “Histórico e Detalhes dos Pedidos”.

Como acompanhar o status / rastreio do meu pedido?

Nós enviamos para o e-mail cadastrado no momento da compra as atualizações do andamento do seu pedido. Você também pode fazer a consulta diretamente no nosso site em “Informações” > “Minha Conta” > “Histórico e Detalhes dos Pedidos”, escolher o pedido que quer consultar e clicar em “Detalhes”.

Por que o meu pedido foi cancelado sem eu ter feito essa solicitação?

Se você realizou uma compra em nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos seguintes motivos:

A administradora do cartão não autorizou o pagamento; o boleto bancário não foi pago até o vencimento; houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema; as informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas.

Você pode tentar realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento.

Quero cancelar o meu pedido, solicitar uma troca ou devolver os produtos.

Você pode cancelar o pedido, solicitar uma troca ou pedir a devolução por meio do login em “Informações” > “Minha Conta” > “Histórico e Detalhes dos Pedidos”.

Acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções para conhecer prazos e regras (link no rodapé do site).

Como rastrear a entrega do meu pedido?

Nós enviamos para o e-mail cadastrado no momento da compra as atualizações de andamento do seu pedido. Caso você queira, também pode consultar diretamente no nosso site, fazendo login em “Informações” > “Minha Conta” > “Histórico e Detalhes dos Pedidos”, escolher o pedido que quer consultar e clicar em “Detalhes”.

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado?

É possível alterar o endereço de um pedido que já está em andamento dependendo da etapa e do transportador. Se for necessário entre em contato pelos canais do “Fale Conosco” para verificar a possibilidade no seu caso. Caso não seja possível a alteração, será necessário realizar o cancelamento do pedido e fazer uma nova compra com o endereço correto.

Para atualizar o endereço no seu cadastro para as compras futuras, faça o login na sua conta, e selecione “Endereços”. Você poderá editar, excluir ou adicionar um endereço novo que será exibido nas suas próximas compras.

O que acontece se não tiver alguém para receber o pedido no endereço de entrega?

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida para o centro de distribuição da F-MEN. Caso isso aconteça, seu pedido é automaticamente cancelado e realizaremos a devolução do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Todo o processo será informado via e-mail.

Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi. O que devo fazer?

Verifique com o porteiro do prédio ou com as pessoas que residem/trabalham no endereço da entrega se não receberam o pedido por você. Caso não localize, você pode entrar em contato pelos canais do “Fale Conosco” em até 7 dias corridos após a atualização do status de “Entregue”, para solicitar o nome do recebedor e/ou realizar a contestação.

Meu pedido veio com o lacre da caixa violado

Se ao receber o pedido você perceber que o lacre da caixa foi violado você pode entrar em contato pelos canais do “Fale Conosco” enviando uma foto do seu pedido, e informaremos os procedimentos que deverão ser realizados.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa equipe pelos canais do “Fale Conosco”, enviando uma foto do pedido com os produtos recebidos. Se houver a confirmação do erro no envio após avaliação interna, enviaremos o item desejado conforme disponibilidade de estoque após a devolução do produto recebido incorretamente. Na falta do produto em estoque, será realizado ressarcimento do valor do produto.

Posso trocar ou devolver um produto que eu não gostei?

Sim! Você pode solicitar uma troca ou pedir a devolução por meio do login em “Informações” > “Minha Conta” > “Histórico e Detalhes dos Pedidos”.

Acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções para conhecer prazos e regras (link no rodapé do site).

Posso fazer a troca de um brinde que veio no meu pedido?

As trocas de brindes ocorrem somente no caso de defeito e com a condição de disponibilidade de estoque.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos e enviados para a F-MEN.

Já solicitei a troca. Quando vou receber o novo produto?

Quando o novo produto for faturado, você receberá um e-mail informando que o pedido já está com o transportador e o prazo previsto de entrega.

Já solicitei a devolução do meu pedido, quando vou receber o reembolso/estorno?

Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, iniciaremos o processo de reembolso de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra. Para cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a bandeira do seu cartão. Para boleto bancário, o reembolso ocorrerá em até 10 dias úteis na conta bancária informada ao atendimento.

Quero presentear alguém. Posso fazer uma compra online para entregar direto ao presenteado?

Sim! É só você escolher os itens que deseja enviar para o presenteado, inserir no “Carrinho de Compras” e selecionar a opção “Este pedido é para presente”. O pedido será acompanhado da Nota Fiscal e o presenteado terá as informações do comprador e valor dos produtos.

Posso em uma mesma compra selecionar quais itens são presentes e quais não são?

Não. No caso de selecionar um pedido para presente, todos os itens do pedido serão enviados na mesma entrega.

Neste caso o comprador deve realizar uma compra com os itens para presente e outra compra com os itens que não serão presentes. As regras e promoções serão aplicadas individualmente em cada uma das compras.

Posso enviar uma mensagem personalizada junto?

Não. O presenteado apenas receberá o pedido no endereço indicado.

Se eu selecionar a opção de presente, os itens do pedido vão em alguma embalagem diferenciada?

Sempre! Preparamos a caixa da F-MEN para ser um presente exclusivo!

Como faço para saber o prazo de entrega para o presenteado?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em “Carrinho de Compras”, selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você poderá ver as opções de frete disponíveis e o prazo estimado de entrega no endereço do presenteado. Depois é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade. Vale lembrar que o prazo informado só começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Como posso acompanhar o pedido que comprei para presente?

O comprador do pedido receberá por e-mail as atualizações e poderá acompanhar até a conclusão da entrega. Também é possível acompanhar fazendo login em “Informações” > “Minha Conta” > “Histórico e Detalhes dos Pedidos”, escolher o pedido que quer consultar e clicar em “Detalhes”.

Vale lembrar que o presenteado não é comunicado em momento algum.

O presenteado vai saber quanto foi pago pelo pedido de presente?

Todos os pedidos de compra online têm a obrigatoriedade de serem enviados com a Nota Fiscal no processo de entrega. Neste caso, o valor que foi pago pelo pedido é descrito na NF e o presenteado terá acesso ao receber o pedido.

Recebi um presente, mas quero trocar um ou mais itens, como faço?

O próprio presenteado pode entrar em contato pelos canais do “Fale Conosco” portando a Nota Fiscal enviada junto com o pedido para confirmação de dados. O processo de troca seguirá a Política de Trocas e devoluções.

Recebi um presente, mas quero devolver e receber o valor do produto, é possível?

O cancelamento e devolução do pedido de presente pode ser realizado, mas o ressarcimento do valor ocorrerá obrigatoriamente para o comprador e não para o presenteado.

Como trocar um produto que recebi de presente?

O próprio presenteado pode entrar em contato pelos canais do “Fale Conosco” portando a Nota Fiscal enviada junto com a entrega do pedido. O processo de troca seguirá a Política de Trocas e Devoluções.

Como utilizar meu cupom de desconto?

Na seção “Carrinho de Compras”, logo abaixo do “subtotal” você encontrará o campo “Tem um vale de desconto?” para digitar o código. Assim que digitar clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.

Se o seu benefício for atrelado a um valor mínimo de compra, é importante você saber que o valor considerado para ativar a premiação é a da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são consideradas.

Exemplo: Nas compras acima de R$ 299 ganhe uma linda Necessaire. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 299, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 299, não terá direito ao brinde.

Por que o meu cupom promocional não está aplicando o benefício?

Se você está tentando utilizar um cupom promocional e não está conseguindo aplicá-lo, verifique se o produto escolhido já está com alguma promoção, pois as campanhas não são cumulativas. Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok? Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização dele.

Se você recebeu um cupom exclusivo é necessário estar logado na nossa área de cliente para usá-lo, pois para sua segurança o cupom está vinculado ao seu CPF.

A F-MEN envia e-mails promocionais?

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será para todo e qualquer tipo de comunicação (incluindo atualização de pedidos).

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, campanhas e novidades do site. Lembre-se de conferir sempre as regras das promoções, campanhas e a Política de Privacidade.

Como faço para receber newsletter?

Para receber a newsletter com novidades, descontos e promoções exclusivas, basta acessar nosso site e ir para o final da página, onde poderá inserir seu e-mail e clicar em “Quero Receber Descontos”[FS2] . Pronto, você ficará por dentro de tudo!

Esqueci minha senha

Na área de acesso da sua conta clique em “Esqueceu sua senha?”, em seguida insira seu e-mail e clique em “Enviar link de recuperação de senha”. Você receberá no seu e-mail um link para recadastrar a sua senha de acesso ao site.

Como faço alterações no meu cadastro?

Efetue seu login em “Informações” > “Minha Conta” e você terá acesso a todos os seus dados.

- Meus dados pessoais - Aqui você altera seus dados cadastrais;

- Meus endereços - Aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos;

- Meus cartões - Aqui você pode cadastrar e/ou alterar os dados de seu cartão para realizar pagamentos.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado anteriormente. Se você não lembra da senha, preencha o e-mail no login do site e clique em “Esqueceu sua senha?” para receber um e-mail com as instruções de recuperação da senha.

Posso verificar a reputação do produto e, também, dar uma nota ao produto?

É claro! Para isso, basta escolher o produto que deseja avaliar. Logo abaixo da descrição do produto, há uma sessão de avaliação. Nesta sessão constam os comentários deixados pelos nossos consumidores sobre o produto. Para contribuir com a sua avaliação, clique em “Faça uma avaliação”, preencha os campos necessários e pronto! Sua avaliação será encaminhada para aprovação da nossa equipe. Sua opinião é muito importante para nós!

Código De Defesa Do Consumidor

Para mais informações segue o link do Código de Defesa do Consumidor: Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.html

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